Eu tenho um pai horrível. Olhem os detalhes e tentam me ajudar pfv.?

Eu só moro com o meu pai e o meu meio irmão (da mesma idade), ele é de mãe diferente, e o meu pai sempre foi uma pessoa legal, não era estressado, era um pai que eu queria ser quando crescer, mas depois de um tempo as coisas foram desabando, ele foi traído pela namorada dele na época, e tudo piorou, ele é muito... mostrar mais Eu só moro com o meu pai e o meu meio irmão (da mesma idade), ele é de mãe diferente, e o meu pai sempre foi uma pessoa legal, não era estressado, era um pai que eu queria ser quando crescer, mas depois de um tempo as coisas foram desabando, ele foi traído pela namorada dele na época, e tudo piorou, ele é muito estressado, não faço nada de mal, eu e o meu irmão limpamos a casa, e sempre ajudamos ele, mas não adianta, hj msm, eu falei um oi, e ele olhou com uma cara de mal e nem me respondeu, ele fica descontando o estresse que ele passa, em min, eu não faço nada, e fico de castigo, não posso mais entrar no pc, no celular, e olha que eu ficava bem pouco tempo antigamente, e agr nem posso mais, sendo que eu não fiz nada, ele ficou solteiro e virou uma pessoa terrível.
Atualizar: Tô no celular e ele não sabe que eu tô mechendo
Atualização 2: O meu melhor "amigo" virou o meu pior inimigo
Atualização 3: E eu sempre tive resultados bons na escola
não sei o porque disso
Atualização 4: Ele parecia um cara tão inteligente, ficou assim depois de um relacionamento, ruim
4 respostas 4