Você pagaria 2043 reais para assistir os jogos do Brasil na Copa América?

4 Respostas

Classificação
  • lobão
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    eu não jamais, meu dinheiro não nasce em arvore

  • Há 6 meses

    Não vou nem que alguém me pague.

  • Há 6 meses

    Prefiro gastar em drogas e pútas.

  • Há 6 meses

    Nem se fosse de graça.­ ­ ­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.