Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Eu quero muito que Jesus volte e o mundo acabe logo, porque tá muito difícil conviver com as pessoas.?

Vc concorda ou não? Por que?

6 Respostas

Classificação
  • D4V1
    Lv 4
    Há 5 meses

Vai continuar querendo.

• Há 5 meses

Sim, eu quero que Jesus retorne. Mas o maior problema não é o convívio com as pessoas, são as injustiças, a criminalidade, a fome, a morte.

Somente com o governo de Cristo poderemos ter soluções para tais problemas. O governo humano trata apenas os sintomas e não a causa dos problemas e por isso não consegue e nunca conseguirá resolvê-los.

• jc
    Lv 7
    Há 5 meses

Sim

É por isso que é pecado fazer filhos da carne nesse mundo

• Há 5 meses

O bom convívio com as pessoas é bíblico. Amar ao próximo como a ti mesmo. É fácil, claro que não. E ainda mais, amar quem você gosta é fácil, mas é preciso amar quem não gosta de você. Experimente fazer o bem para quem você não gosta e veja a reação dessa pessoa. Ela não vai acreditar, poderá disfarçar mas vai dar um nó na sua cabeça. Esse é o poder do bem sobre o mal. Ter paciência com as pessoas que não gostam da gente é uma virtude que precisa ser exercitada. E sempre pague o mal recebido com o bem. É isso, é difícil a princípio mas se praticar fica fácil. Pense nisso, tudo parte da psicologia, empatia e outras coisas também. Pessoas fechadas, pessoas chatas, pessoas agressivas muitas vezes demonstram esse comportamento não porque são assim, mas como defesa contra situação ruins que vivenciaram antes. Uma pessoa orgulhosa pode muitas vezes ser tímida, uma pessoa agressiva muitas vezes ataca para esconder uma fraqueza e por aí vai. Jogue uma pitada de amor nisso tudo e verá o milagre acontecer na sua vida e na vida dessas pessoas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Espero sim, perseverante até o dia do arrebatamento. Mas ele não pode voltar sem antes que todos conheçam o evangelho e recebam a palavra de salvação.

• Há 5 meses

Eu quero muito que Jesus volte apenas porque o considero digno de ser nosso governante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.