Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 7 meses

A cidade de DEUS só tem vagabundo e bandido como disse WTZEL, A TAL DE SER JOGADO UM MISSEL?

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Então ele deve jogar no planalto também ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    míssil não tem E

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.