Pra mim deus e religião foram criados para nos sermos pessoas boas. alguém pode me dar uma evidencia que deus existe?

7 Respostas

Classificação
  • jc
    Lv 7
    Há 5 meses

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

1 João 4:16

https://www.youtube.com/watch?v=pIOt3lixhN4

Youtube thumbnail

• Há 5 meses

"deus" não existe.

leia o evangelho.

• off
    Lv 5
    Há 5 meses

Pesquise sobre a Terra Plana. Pois eles escondem as provas de que Deus existe, e a Terra ser plana com um domo é uma delas.

• Há 5 meses

Evidências físicas do mundo espiritual ? Abra o coração e o busque que com certeza ele te responderá.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Evidências há aos montes e só um cego (espiritual) não consegue ver. Colecione com carinho toda esta evidência e, quem sabe um dia, Deus não tenha pena de ti ao ponto de te dar algo que supera todas as evidências_ uma prova derradeira, acachapante e pessoal.

• RyuzakeHá 5 mesesDenunciar

eu espero que sim porque eu nao estou mais aguentando esse mundo podre que vivo e o pior é que eu nao pedir pra nascer e ainda agente é obrigado a nascer e lutar pela nossa alma vc acha isso justo.

• Há 5 meses

Pra mim desde o início dos tempos o homem criou uma religião só pra não perder a fé em viver e acreditar que tem algo muito maior que ele próprio

• Há 5 meses

Sim. ele existe dentro de cada um através da interseção do espírito santo, fazendo-nos irmãos na família cristã. A religião foi criada sim para que aprendas a coexistir pacificamente e ver no outro "o eco do eu". Viva honestamente , não lese a ninguém, atribua a cada um o que lhe é de direito". Deus vivo é a animação do teu entusiasmo, então,externas ele nas tuas ações. "Ele está no meio de nós". Ele está dentro de nós.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.