Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 7 meses

Ter filhos gay e um castigo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Jamais, ter um filho ruim é que é castigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    sim ainda bem q n ligo pra sexo amem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não acho.

    Tem muitos que não podem ser pai ou mãe de filhos biológicos.

    Ter filho e uma benção de Deus.

    Mulher então e doida pra ser mãe.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.