Anônimo

Se é que isso é um crime. Me fale apenas qual seria o NOME desse crime?

DIGAMOS QUE UM HOMEM DE 24 ANOS REVOLTADO QUE NÃO CONSEGUIU ADOTAR UMA GAROTA BEM ACIMA DA IDADE DELE EM UM ORFANATO. ENTÃO ELE VAI LÁ E PEGA UMA MOÇA DE 36 ANOS QUE TRABALHA LÁ E SE MANDA COM ELA NO COLO.

E ELE NEGOCIA EM DINHEIRO COM UMA MENINA DE 4 ANOS DE IDADE QUE QUEIRA ADOTAR COMO FILHA DELA ESSA MOÇA DE 36 ANOS. ENTÃO A MENINA DE 4 ANOS OFERECE AO RAPAZ UMA BOA QUANTIA EM DINHEIRO EM TROCA DELE ENTREGAR A ELA ESSA MOCINHA DE 36 ANOS E A MENINA DE 4 ANOS CONSEGUIR ADOTAR ELA. DE FORMA CLANDESTINA.

ENTÃO A POLÍCIA FLAGRA BEM NA HORA QUE A MENINA DE 4 ANOS TAVA ENTREGANDO O DINHEIRO PARA O RAPAZ DE 24 ANOS. E O RAPAZ ENTREGANDO A MOÇA DE 36 ANOS PRA MENINA DE 4 ANOS ADOTAR ESSA MOÇA. EM TROCA DE UMA BOA GRANA.

E A POLÍCIA FLAGRA ESSA NEGOCIAÇÃO. QUAIS ATITUDES A POLICIA TOMARIA?

E QUAL É O NOME DESSE CRIME???

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Porque uma menina de 4 anos iria traficar uma mulher de 36 anos??¿¿¿¿

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Velhofobia.

    Se vc fosse escritor ia morrer de fome.

    Inverossimel.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tráfico de menores, pois se trata da "venda" de uma menina de apenas 36 anos de idade. E a mulher de 4 anos de idade poderá responder por receptação de menores.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    tira o ovo da boca pra falar

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nada disso. COM 36 ANOS ELA JÁ É DE MAIOR. MAS ESTARIA SENDO ADOTADA COM PAGAMENTO DE VENDA E ENTREGUE A UMA MENINA DE 4 ANOS. A MENINA DE 4 ANOS QUEM ESTARIA COMPRANDO. NESSA SUPOSIÇÃO.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.