Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

qual desenho animado que você ainda assiste?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    De vez em quando eu entro em alguns canais de televisão e vejo as versões mais recentes dos jovens titãns,scooby-doo,ben 10,relembro clássicos como ''coragem o cão covarde'' e outros desenhos.

  • Manoel
    Lv 7
    Há 5 meses

    TODOS OS DO BOM E VELHO P*ICA-P*AU

  • Há 5 meses

    Todos ! Eu amo desenhos.. O que colocar eu vejo 😍😍

  • Há 5 meses

    Kiki Butovisk . Super recomendo rsrs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    peppa pig

    EH MUITO ADULTO

  • Há 5 meses

    Os Simpsons e você?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.