thiago perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 5 meses

Galera,tipo se eu comprar uma tinta para cabelo,a tinta também vai fazer alisar ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Olá, se é uma tinta que nas instruções não fala sobre isso, não irá. A tinta dá a cor, brilho. Mas também resseca o cabelo, principalmente as de tons loiros. Por isso a hidratação é importante de 2 em 2 meses. ** MUITO IMPORTANTE : pintar o cabelo pode parecer fácil, e o que falam na caixa sobre a cor que irá ficar seu cabelo, não é bem assim. Depende de que cor é seu cabelo, se já tem tinta, ás vezes a água oxigenada que vem com o produto não é a certa para você, tendo que comprar outra. PINTAR O CABELO, para ficar a cor que você quer, TEM QUE SER PINTADO EM UM SALÃO DE CABELEIREIRO. Conheço meninas ou até meninos que pintaram em casa, o cabelo quebrou todo, ou ficou uma cor horrível, todo manchado. * Para alisar seu cabelo de um modo certo, peça o conselho em um salão, eles podem te ajudar e você saber o melhor método para alisar, COM UM PROFISSIONAL. Abç !

• Há 5 meses

Não, vai somente colorir o cabelo

• Há 5 meses

hidratação, nutrição... e cuidados

• Há 5 meses

eu pintei meu cabelo de roxo, agora esta ficando cinza, acho que estou ficando velha!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

não nada a ver, não vai alisar só vai pinta,

• Anônimo
    Há 5 meses

Existem alisantes que já vem com tintura. Mas a maioria das tintas não alisam, vc precisa comprar um alisante que pinta.

• Há 5 meses

Não, para isso existem os alisantes.

• Há 5 meses

alisar vc faz uma touca

• Há 5 meses

Não! Só vai pintar ...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.