Nanda perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 5 meses

Vcs são contra ou a favor da legalização do aborto? E pq?

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

A favor pela liberdade de escolha da mulher

• Há 5 meses

Totalmente contra! Ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser indefeso. Se foi concepção indesejada, estupro ou violência, o bebê que está no útero não tem culpa. O bebê não tem como se defender, é uma covardia muito grande assassiná-lo sem ter condições de defesa. E para terminar, gostaria de dizer se aqueles que defendem o aborto, gostariam de terem sido abortados?

• Anônimo
    Há 5 meses

ABORTO NÃO !!! É infanticídio

A CIÊNCIA COMPROVA: ABORTO É HOMICÍDIO - Código Penal Art. 121,12 Infanticídio

Espermatozoides vivos correm pela trompa de falópio para fertilizar, fecundar o óvulo vivo e nos trinta dias a mulher já faz o teste de gravidez que é positivo. Aparelhos sofisticados comprovam atividade cerebral e cardíaca, o feto se torna autossustentável no útero absorvendo sua nutrição com todos os sentimentos, emoções de um adulto, CF art. 5º uma pessoa de direitos passa a existir se nutrindo da mãe. O feto que é uma personalidade, passa a receber proteção da lei 11.804/08 que lhe garante alimentos gravídicos. Código civil art. 2º PU A aquisição de personalidade, o marco zero, é a partir da concepção. fecundação. A diferença de um feto para um adulto é o tempo de nutrição. C. P. art. 124 a 128. O feto que é uma personalidade, um indivíduo, mata-lo é infanticídio. O código civil manter as 3 possibilidades de abortos: Quando há risco de vida para a mulher, casos de anencefalia e estupro comprovado. Mas cuidado pois tem mulher grávida do companheiro que por motivos de raiva, alega que foi estupro para jogar o filho na caçamba de lixo. Jeremias 1:5, A diferença de um feto para um idoso é o tempo de nutrição. https://www.youtube.com/watch?v=8Y36YDuSAKU

Youtube thumbnail

- - O Grito Silencioso Completo

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... – Aborto Não

https://www.youtube.com/watch?v=VViMUOQiP0Q

Youtube thumbnail

– Jezabel não é mulher, mas espírito malignohttps://www.youtube.com/watch?v=EF-EvzYVkBY

Youtube thumbnail

– Edil do RJ Otoni de Paula contra

• Não sou contra ou a favor de nada. O que eu penso é irrelevante. Eu só queria que esses animais idiotas parassem de ficarem fazendo filho assim, sem mais nem menos. Os imbecis fazem um filho, depois fazem outro, quando chega no terceiro não querem mais, muitas vezes. Ninguém aprende absolutamente nada, apenas continuam errando e fazendo a imundice deles até chegar o dia em que não vão aguentar mais sofrer com as consequências dela, e vão tentar acabar com essas consequências a qualquer custo. As pessoas chegam a um nível de sujeira tão grande, uma depravação sem limites, que nem a vida e o direito de outros seres vivos importa. Não digo que sou um exemplo de ser humano diferente, que é sensível e bondoso para com tudo, mas caramba, é sério que tem gente louca que fica transando e depois expulsando zigoto/embrião/feto humana para a morte? E gente mais louco ainda apoiando isso? Qual a necessidade disso? A pessoa literalmente fez esforço pra conseguir um filho, e agora não quer? Que coisa fútil. É muito incômodo. Estou confuso com isso. Não sei direito mais o que é certo e o que é errado, até porque já vi até maluco defendendo aborto aos 3, 4, 5 meses de gestação. Então acho que fui convencido pela ideologia abortista e mundana. É impressionante. Eu não entendo. E também não entendo porque você, pessoa autora dessa pergunta, ajuda quem tem intenção de abortar. Não se sente mal por existir, pelo menos, a possibilidade de estar contribuindo para a morte de outro ser humano? E não pergunto isso com um tom diferente ou algo assim, é só uma pergunta normal, então, leia como se eu estivesse perguntando alguma coisa banal ou algo assim.

E aborto já é legalizado no Brasil, se é isso que quer dizer, só é restrito a alguns casos, mas você deve saber disso.

Por favor, me responda. Eu preciso muito que você me responda. Boa noite.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

É fácil ser contra o ser mais frágil da cadeia (o bebê que nem nasceu) em detrimento da "Mulher oprimida". Sou totalmente contra, mas aprovo caso troquem o aborto pelo assassinato de bebês pelas mãos da própria mãe. Essa lei não condenaria a mãe que decide matar o filho que acabou de nascer que ela não deseja, ela assinaria um termo (antes do parto), onde a lei não a condenaria, mas isso deveria ser feito por ela, depois de recuperada, a criança seria levada para uma audiência pública e, diante do juíz e das testemunhas, mataria seu filho (com qualquer meio que fosse definido). E essas imagens poderiam ser divulgadas (da mesma forma que é feito com cigarro) para estimular essas "mães" a pensarem sobre o direito da criança.

• Anônimo
    Há 5 meses

A FAVOR, mas apenas no início, antes do sistema nervoso estar formado, quem sabe assim população desse país para de crescer!!!

• B.Há 5 mesesDenunciar

Ludo final se aborto fosse permitido gente como Lula, Fernandinho beira-mar, entre outros nem nasciam, as mães pagavam pra abortar!!!

• Há 5 meses

Depende...

Se os abortistas forem obrigados a seguir a própria lógica, e admitir que, se o direito à vida do feto é tão fácil de relativizar, o direito à liberdade de menores de alta periculosidade não pode ser intocável e inquestionável, posso até ficar a favor...

• Há 5 meses

sou contra, quem é a favor de aborto pra mim valem nada

• Há 5 meses

A favor, pois resulta na morte de bebes

tem muita gente nessa merd≡a de mundo

• Ludo Final
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

Sim ela formulou corretamente. É que você tá acostumado com as respostas hipócritas e/ou incoerentes de sempre da galerinha aborteira.

• Anônimo
    Há 5 meses

Eu tinha deixado meu número, pena que vc desistiu de me chamar

• Há 5 meses

Se o aborto ocorrer na fase inicial da gestação, acho que não tem problema.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.