O que fazer nessa situação?

Meus pais são divorciados e eu moro só com meu pai. Ele é aposentado e recebe um salário de 4 mil reais, mas vive fazendo uma divida atrás das outras. As ultimas dividas, ele me usou pra pegar dinheiro, fez eu tomar 5mil de emprestimo no banco e sujou meu nome. Atualmente faz 2 meses que ele não paga o aluguel da... mostrar mais Meus pais são divorciados e eu moro só com meu pai. Ele é aposentado e recebe um salário de 4 mil reais, mas vive fazendo uma divida atrás das outras. As ultimas dividas, ele me usou pra pegar dinheiro, fez eu tomar 5mil de emprestimo no banco e sujou meu nome. Atualmente faz 2 meses que ele não paga o aluguel da casa, 3 meses que não paga energia e esse mês não pagou minha faculdade e nem a parcela do empréstimo, segundo ele gastou todo o dinheiro com comida, mas desde que começou o mês, minha única refeição do dia, todo dia está sendo miojo e mais nada, sem falar que se juntar todo dinheiro que ele tomou emprestado no mês passado e nesse agora, deve somar 10 mil reais, e hoje não tem nem dinheiro pra comprar pão. Eu não posso reclamar, pedir pra ele parar de gastar que sou chamado de desgraça e ele diz que gasta o dinheiro dele como ele quiser, mas cá estou eu ouvindo ameaças de despejo, cobranças de banco e lojas, inclusive de ciganos, me escondendo no quarto e sem entrar até mesmo no whatsapp pra ninguém saber de mim, enquanto ele está bebendo no bar com os amigos.

O que eu faço? Quero ir embora mas não tenho dinheiro... Ja pensei até mesmo em me matar por que não estou mais aguentando tanta pressão.

Sou de Dias D Ávila, BA.
Atualizar: eu ja venho buscando emprego há muito tempo, mas eu moro numa região pobre e horrível, aqui eles não empregam universitários por causa do horário de estudo, minha casa fica a 60km da faculdade e o transporte sai 16h sendo que os trabalhos aqui sao todos de 6h ate as 18h sem para, pra trabalhar teria que parar de... mostrar mais eu ja venho buscando emprego há muito tempo, mas eu moro numa região pobre e horrível, aqui eles não empregam universitários por causa do horário de estudo, minha casa fica a 60km da faculdade e o transporte sai 16h sendo que os trabalhos aqui sao todos de 6h ate as 18h sem para, pra trabalhar teria que parar de estudar e viver de salario minimo
2 respostas 2