Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

O MAL é de ESQUERDA, e o BEM é de DIREITA ?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Os dois tem um lado bom e mal e nenhum é perfeito.

  • Zyon
    Lv 7
    Há 5 meses

    Digamos que, às vezes, buscando fazer o bem a direita faça algum mal - Efeitos Colaterais.

    Mas a esquerda sempre faz o mal.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, exatamente.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O caminho está no centro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Você
    Lv 5
    Há 5 meses

    É isso que os manipuladores de idiotas úteis da direita falam no YouTube, mas na prática não é bem assim.

  • Há 5 meses

    pra mim não tem nada a ver esse conceito, pq de ambos os lados tem pessoas que são boas e más que defendem seus próprios interesses

  • Há 5 meses

    Exatamente isso.

  • Há 5 meses

    acertou em cheio

  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    Bem assim que os retardados pensam, associam direita com direito, esquerda com errado.

  • Há 5 meses

    Binarismo é sinônimo de burrice.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.