Acha que a nossa seleção vai ganhar?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    eu espero que não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Espero que sim, a Seleção Brasileira tem que se classificar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Quem liga? Futebol feminino nem é profissional

    A seleção feminina da Australia (Que venceu do Brasil) perdeu de 7-0 para um time de garotos de 15 anos kjjjjkjkjkjkjkjkj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Acho que sim......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    bom dia pessoall

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.