Você é contra ou a favor da educação sexual nas escolas?

24 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Completamente a favor, ainda mais na atualidade em que nossa sociedade anda tão sexualizada. Pois é justamente por causa de falta de informação que temos tantas jovens adolescentes grávidas, é uma judiação. E a escola que tem um papel fundamental na formação de nossas crianças, torna-se importantíssimo essa educação sexual.

  • Há 5 meses

    Totalmente a favor. Muitas pessoas ainda não entendem o que é educação sexual e acham que é "incentivar crianças a transar".

  • Há 5 meses

    A fsvor. Não entendo qual é o mal de ensinar aos jovens tudo sobre o sexo claro que tem de ser apartir de uma certa idade.

  • Há 5 meses

    A favor. A grande maioria das famílias não fala sobre sexo com os adolescentes, por isso temos várias garotas novinhas grávidas. Se a família não dá essa educação, que deixe a escola dar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Afavor,na adolescencia os jovens tem que saber,sobre dsts,gravidez,contraceptivos já que sexualidade é tabu em boa parte das casas no Brasil.

  • Há 5 meses

    Isso deveria acontecer na família, mas caso não aconteça a escola pode sim fazer esse papel. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 5 meses

    A favor lógico .

  • Há 5 meses

    A favor! Ainda mais em um país como o Brasil.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    No momento sou contra, pois a maioria dos estudantes terminam o ensino médio sem nem sequer saber fazer uma continha de matemática de nível médio, isso sem falar em algumas pessoas que concluem o ensino médio "semi-analfabetas".

    Então na minha opinião a escola deve ensinar ao estudante o que será necessário para passar em um vestibular e não sobre como fazer sexo, até isso acontecer a minha opinião permanecerá a mesma.

  • Há 5 meses

    completamente a favor

  • Lógico que a favor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.