Qual é o seu gênero musical favorito?

20 Respostas

Classificação
  • Carlos
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pra mim é mais fácil dizer quais que não gosto: pagode, samba e afins. De resto, tô de boa.

  • Há 5 meses

    é a música pop sem dúvida

  • Há 5 meses

    Heavy Metal e Nu Metal

  • Há 5 meses

    todos menos kpop

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    No momento, indie... ♥

  • Há 5 meses

    tudo menos funk e rock e forro

  • Há 5 meses

    Shoegazing

    uma pena que foi esquecido ;/, hj é so as porcaria de eletronica

  • Há 5 meses

    Rock, rock clássico, pop rock, R&B, soul, música clássica.

  • Há 5 meses

    Rock e seus Subgêneros! 🖤

  • Há 5 meses

    Rock e pop 'u'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.