Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 6 meses

Quais as profissões ou cursos na faculdade que possui as mulheres mais bonitas?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Faculdade seleciona seus alunos pela capacidade e não pela beleza... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Arquitetura

    Jornalismo

    Turismo

  • Design de moda, talvez...

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não seria melhor perguntar quais profissões ou cursos na faculdade que possui mulheres mais inteligentes?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.