Qual a correta pronúncia do nome Michael?

Atualizada:

Sabemos que os dígrafos aqui no Brasil dá a esse nome "Michael" o som de "x". Mas, já vi algumas pessoas com essa grafia dizerem que se chamam: Micael e até Maicon. Qual a possibilidade de serem chamar Micael ou Maicon?

E pela lei? Como funciona se o nome pronunciado e aceito pela pessoa é diferente do que está na carteira?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

"máicol"..............................

• Há 6 meses

mai cou pronunciado em ingles port esp

micha el pronunciado em alemao

mi rrél em dinamarques

• 🤙
    Lv 6
    Há 3 meses

JESUS CRISTO TE AMA ❤

BÍBLIA DIZ:

...Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho..., para que todo aquele que nele crê... tenha a vida eterna. JOÃO 3:16

Sofrerei a ira do Senhor porque pequei contra ele até que julgue a minha causa... ele me tirará para a luz... MIQUÉIAS 7:9

Quem insiste no erro depois de muita repreensão será destruído sem aviso... PROVÉRBIOS 29:1

HEBREUS 9:27 (REENCARNAÇÃO NÃO) 👇

...O homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo

1 JOÃO 1:9 

Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados... 

MARCOS 3:28 

....Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens e toda a sorte de blasfêmias com que blasfemarem 

EZEQUIEL 18:21..

Mas se um ímpio se desviar de todos os pecados que cometeu e obedecer a todos os meus decretos e fizer o que é justo e direito com certeza viverá..

Não se terá lembrança de nenhuma das ofensas que cometeu

⏳PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ❤

• Jesus
    Lv 7
    Há 6 meses

Mixaéu

Rendei-lhe a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor com ornamentos sagrados.

Salmos 29:2

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

A correta pronuncia, depende do idioma de origem

• Há 6 meses

Acho que é Maicon. Google tradutor pode responder

• Há 6 meses

na fonética seria algo como "maikôu".

• Há 6 meses

Pode ser "máiquel" ou "micaél"

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.