pq qual motivo vc estar aqui no yahoo respostas agora ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nada pra fazer, esse é o motivo

  • Há 5 meses

    Boa noite, 1° posso ajudar muitas pessoas aqui com minhas respostas. 2° também tem respostas que podem me ajudar...

  • Há 5 meses

    Pura ociosidade e nada mais..

  • Há 5 meses

    Por não ter o q fazer ,para passar o tempo 😴😴

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Para esquecer de outros trabalhos.

  • Há 5 meses

    O Yahoo e outras coisas como o pubg mobile são coisas que eu utilizo para preencher meu vazio interior, creio que seja isso, foi o que a psicologa disse

  • Há 5 meses

    Porque estou desocupada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.