vc quer morar na africa?

8 Respostas

Classificação
  • lobão
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    deus me livre..............

  • Há 6 meses

    No Egito sim, adoraria morar perto das pirâmides e esfinges

  • Há 6 meses

    nunca na vida eu moraria nesse continente

  • off
    Lv 5
    Há 6 meses

    Até gostaria se não fosse populada pelo terceiro mundo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sim,lá não tem guerra e miséria,só tem gente bonita

  • Há 6 meses

    Depende de onde na África. No meio, não, Em país que esteja em guerra, não, no extremo sul, ou extremo norte, sim.

  • Lee
    Lv 4
    Há 6 meses

    Não sei, as pessoas são muito diferentes lá

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Muita gente tem a visão da Africa numa selva, safari...mas a maioria dos países africanos parecem muito com o interior do Brasil.

    E tem paises que estao prosperando e crescendo como a Angola...em sua capital Luanda, esta lotado de brasileiros abrindo empresas e enriquecendo. Muitos portugueses e chineses por la também.

    Agora se formos mais para o norte...temos Marrocos, Argélia, Egito que são ricos em historia.

    Eu nao moraria na Africa, mas passaria um tempo sim para conhecer e vivenciar a cultura local.

    E outra...os africanos não gostam que as pessoas generalizem dizendo "voce é africano"...cada região da Africa tem a sua cultura...seria o mesmo que a gente ir para os Estados Unidos e sermos chamados todos de latinos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.