Preciso tomar uma decisão na minha vida! Sobre o minha vida profissional e pessoal!?

Estou fazendo um curso que eu gosto, mas estou ficando desanimado. Acho que não terei fôlego para atuar na área.

Faço licenciatura em Matemática. Da matemática em si, eu gosto de estudar, mas.... Estou muito deprimido em relação a isso e principalmente em relação a minha vida pessoal. Tenho 19 anos e estou no 3º período. Estou numa acomodação só!!

Estudar-casa-Estudar....

Pensamentos indo longe demais!

Os amigos que eu tenho, são que nem eu. Não saem, uns namoram e eu continuo tímido e anti-social. Penso as vezes em fazer até o pior, mas não faço pela minha família.

Eu realmente estou desesperado porque não tenho com quem me abrir. Meus "amigos" de ensino médio quase não falam mais comigo. Esse final de semana, vi todos indo para as festas juninas, namorando, e eu preso dentro dessa minha realidade. Eu não aguento mais!

Mas não consigo sair desse labirinto

Penso em juntar dinheiro e ir fazer outra coisa, em outro lugar, para assim conhecer outras pessoas, sair mais, amar e ser amado por alguém. Pq tudo está monótono e não quero mais ser assim.

Preciso de ajuda :'(

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Você tem que pensar no volume de trabalho que você quer. Quer trabalhar pra viver ou viver pra trabalhar? Quer viver ou quer dar sua vida para o trabalho, para um objetivo? A partir das respostas, você vizualiza o seu futuro e decidi o que quer fazer no presente

• Há 5 meses

Dhsjsjjsjsjsjjjsjsskksjsjsihsijsjsjsijjsj

• Há 5 meses

Por que vc não tenta fazer um curso diferente? Ou descubra quais seus hobbies favoritos, esporte, academia, xadrez, culinária, quando vc se identificar com algum hobbie procure o lugar que ofereça oficinas gratuitas ou que seja de valor acessível e faça o que vc gosta, qdo descobrimos o que amamos fazer, fazemos por paixão, não somente pelo dinheiro, então isso não se torna peso, cansaço, desânimo entende? O qto antes vc descobrir, menos vai sofrer, experiência própria! Valeu mano!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.