Reunião 25?

Krono – A gente pode montar um drob-show, como a gente fez na recepção. Entendeu? Kanista – Bom dia turma. (Smorking – Eu acho...) Smorking – Kanista vai me ajudar nisso da sinalização. Tem que ser melhor isso. (Kanista – As sinalizações, eu acho que está com cara de improviso) Os menos de improviso seria impressão... mostrar mais Krono – A gente pode montar um drob-show, como a gente fez na recepção. Entendeu?
Kanista – Bom dia turma. (Smorking – Eu acho...)
Smorking – Kanista vai me ajudar nisso da sinalização. Tem que ser melhor isso. (Kanista – As sinalizações, eu acho que está com cara de improviso) Os menos de improviso seria impressão colorida, e adesivada?
LaclamMarta – PVC gente... (Smorking – Pois é, PVC é a plaquinha que eu fiz, e que custou 22 reais.)
Statelion – As salas eu acho que a gente não precisa mexer muito, mas algumas coisas, como sala dos professores, coordenação, e os laboratórios, acho que poderíamos...
Smorking – Eu faço, e a gente monta a caixinha... perfeito, eu tenho o contato do sujeito e faço tudo isso... (Kanista – E a gente é o Nucleo de Design, também, tudo que precisar de produção gráfica...)
Statelion – A gente avisa no grupo, né... (Krono – Segunda e terça quais são as datas, 5 e 6?) (Smorking – Segunda e Terça, 3 e 4.)
Statelion – Duas coisas, no final do primeiro dia, também poderia ter alguma coisa, Kanista de rainha de bateria...
Kanista – Agora veja, eu estava comentando com Marta Paula, vim agora de Recife com ela, enfim, que a gente ia ter essa reunião por conta do receptivo, e tal, ela falou que achava que quem ia estar no receptivo, pela instrução da Fátima, era o NDE, e que inclusive diz assim, o MEC quer o NDE.
[...]
1 resposta 1