Reunião 23?

Smorking – Vocês acham que a gente vai fazer banner? Uma coisa assim, para deixar no percusso que eles vão fazer? (Krono – Bem-vindos, é?) Smorking – Não, não, eu não estou falando desse banner, cumprido lá do FEPE, to falando de um banner das nossas produções, coisa assim, que fica nos corredores ou coisa assim, e... mostrar mais Smorking – Vocês acham que a gente vai fazer banner? Uma coisa assim, para deixar no percusso que eles vão fazer? (Krono – Bem-vindos, é?)
Smorking – Não, não, eu não estou falando desse banner, cumprido lá do FEPE, to falando de um banner das nossas produções, coisa assim, que fica nos corredores ou coisa assim, e que a gente vá re-utilizar em todos os outros momentos que a gente tiver no curso, né, o banner do Curso...
Krono – Acho over... (Statelion – Acho que já vão ter os trabalhos da disciplina de Kanista, Kanista já disse que ia deixar os trabalhos expostos...
LaclamMarta – Legal fazer um trabalho de exposição, trabalhos de fotografia, se for precisar
Smorking – A gente vai ter alguma coisa de entretenimento? (Krono – Teve o trabalho dos indígenas, lá na disciplina de Cultura Brasileira...) O de entretenimento, eu to pensando por exemplo, um dia a banda tocar, a RASGA MORTALHA tocar no meio da tarde. Tem Biribi para declarar, entendeu?
LaclamMarta – Mas poderia estar falando da questão cultural, por exemplo, elas estão aqui, acabou o negócio, poderia estar esperando por elas na cantina, o rasga-mortalha, tudo cantando, (Statelion – Eles pediram isso Krono.)
Krono – Eles pediram isso? Meu Deus do Céu, que vergonha.
Statelion – Vai ter que tocar sucessos de churrascaria.
Krono – Eles querem o que de receptivo que a gente toque para eles?
1 resposta 1