Alguém sabe interpretar sonho?

Não sou muito ligada nessas paradas de sonhos, mas essa noite um me deixou meio curiosa. Era como se eu fosse me casar, não lembro quem era a pessoa mas sei que não tinha muito afeto. Tinha um vestido bem simples branco na cama, e eu pegava para me trocar, mas quando eu vestia e olhava no espelho não era o mesmo.... mostrar mais Não sou muito ligada nessas paradas de sonhos, mas essa noite um me deixou meio curiosa.

Era como se eu fosse me casar, não lembro quem era a pessoa mas sei que não tinha muito afeto. Tinha um vestido bem simples branco na cama, e eu pegava para me trocar, mas quando eu vestia e olhava no espelho não era o mesmo. Primeiro era branco com um laço preto, ai eu achava estranho, trocava de novo e virava um vestido verde, trocava de novo e virada um vestido bem chamativo e brega com uns detalhes dourado e vermelho... nem consigo explicar direito. Depois, por fim, conseguia vestir o vestido correto... Branco, simples porém bonito. Como disse, parece que eu não tinha muito afeto pelo "noivo", a sensação é que eu gostava de outra pessoa. Bom... lembro até aqui rsrs
Na vida real sou casada, e não faço ideia do que isso quer dizer. Se alguém souber decifrar ou me indicar alguém rsrs Obrigada.
1 resposta 1