Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 5 meses

Você acha que gay é um problema hormonal?

Tipo os gays tem mais hormonios femininos

ou nn tem nd a ver?

os hormonios não diferem em nada na sexualidade

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

eu acho que não é um problema hormonal

• jc
    Lv 7
    Há 5 meses

Todo mundo quando é criança são assexuais, o homossexualismo só começa a aflorar em todo ser humano depois de uma certa idade

• Há 5 meses

com certeza e sem dúvida

• Há 5 meses

Eu sou gay e não tenho nenhum problema hormonal, pra mim é muito mais uma questão de gosto. Tipo, pq alguém prefere comer batata do que batata doce? Sei lá, é somente gosto! E a mesma coisa vale pra sexualidade, eu me sinto atraído por homens, e só.

Na verdade esse tipo de categorização de lgbt e hétero pra mim não existe, pois o ser humano não é heterossexual ou homossexual, ele é muito mais um ser sexual.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

Homofobia e' crime!

• Há 5 meses

O homem passa da vontade de ***** para a de dar Deixa esses argumento de lado meu amigo isso e uma conduta doentia e contra a natureza pq os gays semten inveja dos homens por serem homens

• AlexHá 5 mesesDenunciar

Masturbação, sexo anal e oral também são totalmente contra a natureza. Não acha? Afinal o princípio da relação sexual é a procriação, logo vários heterossexuais tem condutas doentias e contra a natureza.

• Há 5 meses

acho que isso é do cerebro da pessoa e nao uma escolha, pq quem diabos ia escolher viver sofrendo??

• Há 5 meses

na minha opiniao os gays atrasam a sociedade e bão sao tantos pq preferem uma **** no ** ao inves de trepar

• Há 5 meses

O problema dos gays está lá atrás !

• Há 5 meses

Eu acho que não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.