18 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Seja determinado, tenha boa aparência e seja inteligente ( para certos empregos ) corra atrás, porque um emprego não vai cair do céu pra ti... FALOU TUDO

• Há 5 meses

Eu peguei esse material que me ajudou muito e compensou mais que pagar sites de vagas, até por que eu estava desempregado. Consegui emprego rapidamente, após começar divulgar no linkdin http://bit.ly/AcabarComDesemprego

• Há 5 meses

eu sei como você pode criar um curriculo muito bom.

se voce quiser saber mais me chama no whats: 51991030147

• .
    Lv 6
    Há 5 meses

Infojobs la tem bastante emprego boa sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

A opção obvia que você poderia fazer é

Entrega curriculo e aumenta coisas no seu curriculo para esquentar ele como cursos, curso de capacitação profissional.

E a outra alternativa é você trabalhar por conta propria como vender coisas nas ruas, prestar algum serviço por conta propria

Entao a dica é : emprego é dificil achar, mas trabalho sempre tem

Nao precisa ser empregado para trabalhar,

Nao tao contratanto ? Beleza!

Inventa algo pra ganhar grana

Vai vender salgados, doces, roupas, presta algum serviço por conta propria sla se vira

• Há 5 meses

ola

eu estava a multo tempo a procura de um emprego que pudesse me dar o conforto de ter tempo parra minha família e que nao fosse de uma carga horaria tao exaltiva ai um dia me deparei com o video do Paulo Henruque sobre o curso ultimate nossa foi a melhor coisa da minha vida ai fiz esse curso e hoje trabalho no conforto de minha casa sem ter que acorda cedo e poder esta com minha familia a tds os momento...

esse eo link para entender melhor

http://bit.ly/curso-ultimate

• Há 5 meses

Entrando em algum estabelecimento e trabalhando por conta própria. Se o dono gostar ele te contrata. É assim q se arruma um emprego.

• Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

• Há 5 meses

Bom dia e boa sorte na busca do emprego!

• Há 5 meses

Seja determinado, tenha boa aparência e seja inteligente ( para certos empregos ) corra atrás, porque um emprego não vai cair do céu pra ti, espero ter ajudado! Kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.