Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 7 meses

Easter Eaggs é o que?

8 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    coisas ocultas em jogos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Nāo faço a mínima ideia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    ovos de páscoa literalemente

    • AntonioHá 7 mesesDenunciar

      VOU VER E TE AVISO!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Segredos obscuros

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    easter eaggs e ovo de pascoa mas em jogos o significado e alguma referencia a outra coisa ou uma coisa escondida como no gta vice city aonde pode se achar um ovo de pascoa ou denovo no vice city um formato peculiar no predio(as luzes formam ele) mas nos jogos de hitman e como gang de ratos ou dançar ou ate mesmo varios homens de cueca batendo palma para voce

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Mistérios ocultos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    ovos de páscoa ou COISAS FODAS ESCODINDAS EM JOGOS FODASS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!.

    • cala boca seu otaro..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    referência em algum jogo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.