Minha amiga fica segurando minha mão e eu me sinto incomodada com isso?

Gente eu tenho uma amiga eu gosto muito dela, agente sempre ri e se diverte muito eu conto tudo pra ela e tals ela é quase uma bff pra mim, a gente está sempre juntas, mas ela tem mania de segurar a minha mão quando agente anda na escola, eu sei que isso é normal e eu não devia ficar me importando com isso afinal ela é muito carinhosa com todo mundo vive abraçando as pessoas, mas eu já sou o contrário não gosto muito de contato físico já que eu sou bem tímida também.

Enfim eu me incomodo demais com isso, é só noia minha mesmo? Ou eu to mal acostumada? O que vcs acham?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Olha, melhor coisa na vida é deixar tudo muito claro, se isso está te deixando constrangida, ou seja o que for, vc precisa se abrir, fala pra ela e pra qualquer pessoa sobre as coisas que te incomoda, não diga sim pra tudo, é um caminho sem volta, aprenda a dizer não, isso te poupará de mto sofrimento futuro, vai por mim, experiência própria

• Há 5 meses

Se vcs forem muito amigas é normal, ela te considera muito.Conversa com ela. Ou ela pode ter atração por vc.

• Anônimo
    Há 5 meses

parece casal kkkk

• Há 5 meses

Ela tem esse jeito, e vc tem outro é normal fala com ela.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Entaaao mano as pessoas ficam olhando pra gente eu já tive problema de fobia social e quando ela faz isso todo mundo olha

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.