A banda Pink Floyd é boa?

8 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim, uma das melhores bandas de rock progressivo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    claro uma das melhores ate melhor q soad na minha opinião

  • Há 7 meses

    Muito boa

    .

    Gosto muito da música Time.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    É muito boa sim!! 😄😄

    • Por que as pessoas fala que pega no sono quando ouve música dessa banda?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Só curto Sertanejo

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não escuto, só conheço umas 2 músicas razoáveis, mas dizem ser boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • notoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Bem, Eu nao acho

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.