Anônimo

pq mulher só liga pra beleza e dinheiro ?

eu sou virgem de 21 anos, pq as minas n gostam de mim. eu sou pobre, ja conheci varios caras feio pobre, que ficaram super ricos. tenho medo de eu ficar rico, é tipo isso afetar minha vida. no quesito delas serem interesseiras. peguei trauma de mulher mulher é bicho interesseiro. um bonito rico elas abrem as perna

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

O problema dos homens é achar que toda mulher é interesseira, mas estão errados, basta você olhar menos pra beleza e mais pra personalidade da mulher, aí sim você pode encontrar uma pessoa legal pra ti.

• Ukyo
    Lv 6
    Há 5 meses

Não existe relação sem interesse. Se uma pessoa ficar com você é porque você corresponde as expectativas dela. É óbvio que nem todo interesse é baseado apenas em beleza e dinheiro, mas essas coisas são importantes.

• Há 5 mesesDenunciar

quando se trata de dinheiro até aquela mãe ranzinza que tratava o filho mal começa a tratá-lo com doçura.

• Anônimo
    Há 5 meses

Mulher e criada assim. A mãe, as irmãs, as amigas geralmente pensam assim.

O tema de hj e falar mal das mulheres.

Deixa elas pra lá e foca em vc.

• Jessy
    Lv 5
    Há 5 meses

Tem uma mulher aqui (pode ser troll) que quer muito transar com qualquer cara, por que você não tenta algo?? Hahaha só tô dizendo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Você também só liga pra beleza e dinheiro, pois toda mulher precisa ter dinheiro pra ficar bonita. E devido a forte concorrência, chegam a gastar quase tanto quanto um carro novo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.