Como faço download via torrent?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Baixa o uTorrent ou outro "Cliente torrent". Depois vai no thepiratebay.org e pesquisa o que quer baixar. Quando acessar a página clica em "GET MAGNET LINK", aí vai abrir o programa de torrent e começar a baixar o arquivo.

    Você pode pesquisar o arquivo de torrent no Google, mas é um emaranhado de links. No thepiratebay.org é mais fácil e tem a maioria de filmes e jogos que você pode encontrar.

  • Há 5 meses

    Usando programas para isso e sites que disponibiliza os links torrent!

    __

    Te convido a conhecer o canal: https://www.youtube.com/tecnologiamundo

  • Há 5 meses

    Baixa o aplicativo torrent,e vai no saite que tem o link magnetico,tipo se for filme pra baixar pesquise filmes torrent dublado,se for aplicativo.Pesquise por aplicativo torrent.Espero ter ajudado

  • Anônimo
    Há 5 meses

    torrent ­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Tô baixando no celular assim:

    1 Baixe um app que baixe torrent

    2 Escolha um site

    3 Baixe

    Attachment image
  • Há 5 meses

    instala o gerenciador utorrent e quando for fazer download em algum site, terá a opção magnet assim ele irá adicionar direto no utorrent, ou baixando um arquivo torrent e clicando nele irá abrir o gerenciador.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.