voce tem medo do inferno?

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Esse usuário, o tal de <carlosossola> entrou com comentários em todas as respostas.

Ele não deu uma resposta sequer no espaço próprio.

Os espíritas chamariam a esse indivíduo de <espírito zombeteiro> nós o chamamos de troll.

Sistematicamente ele faz bajulações a seus fakes, ao mesmo tempo que ironiza, provoca,

faz insinuações pejorativas e procura irritar todos os demais.

Isso não pode continuar. De nossa parte estamos denunciando todos os comentários desse

infeliz: Tanto as que bajulam seus comparsas, quanto as que ironizam e provocam os demais.

Já temos feito uma boa limpeza por aqui. Se todos ajudarem ainda podemos fazer voltar a

seriedade que a Categoria tinha a tempos atrás.

• apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

O problema com o Carlos é que ele, apesar do contrário, não aceita que as pessoas pensem diferente dele.... E continua a insistir para querer mudar o que elas pensam.

• Off
    Lv 5
    Há 5 meses

Eu tenho medo de me perder de Cristo.Porque o caminho do inferno é se perder de Cristo.

• Kactha
    Lv 7
    Há 5 meses

Sem dúvida que tenho.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não. Tenho medo de viver infeliz.

Fonte(s): Esther Hicks
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

A questão não é o medo e sim o sofrimento e o horror que aqueles mundos nos causam.

Todos já visitamos o inferno em nossos pesadelos.

• Há 5 meses

Tanto quanto do bicho-papão e Dart Vader...

Ah, sim, tinha esquecido de dizer: sou um ADULTO...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• Há 5 meses

Não nem precisa de medo pra ir lá

• Há 5 meses

Não. Não existe inferno de tormento. É uma mentira que inventaram contra Deus.

• Há 5 meses

EU TENHO UM SALVADOR EFICAZ

• Sim,por isso não me matei até hoje,a ideia de inferno está empreguinada na minha mente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.