Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 6 meses

o BR é o único país do mundo em que o Judiciário é Bandido e os ladrões são os Mocinhos e injustiçados, ou tem mais loucos por aí?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Quando vamos melhorar o Brasil?

  • Há 6 meses

    Agora que vc percebeu isso?????? faz tempo pra krllo

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vc é típico falso moralista que se diz cidadão bem e crentão que odeia o irmão por ele ser da esquerda e inocente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.