Para quem a evangelica Michele Bolsonaro, fornecia a periquita antes de conhecer o Bozo?

Eu tenho o direito de saber, pois sou um cidadão pagador de impostos, e eu que estou ajudando a pagar o conforto e as mordomias que ela tem lá no palacio do jaburu.

14 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Saber quem o Bolsonaro comia vc não quer, né?

Que tal usar seu poder cerebral para coisas que valham a pena?

Teu cérebro é algo absurdamente complexo e extraordinário.

Pensar bobagens como esta, é como ter uma Ferrari para usar em corridas de demolição.

• Kkkk esqueceram do luladrao que comeu todo o Brasilzao...... ainda bem que eu não era nascido......

• Anônimo
    Há 6 meses

vc não é evangélico coisa nenhuma com essa pergunta suja e ofensiva, querendo lacrar e não tem graça nenhuma mané, porque vc não pesquisa se tem caso semelhante na tua família, evangélicos não pesquisam o que passa na tua santíssima cabeça

• albim
    Lv 5
    Há 6 meses

O que sei é que é uma primeira dama atuante, diferentes das demais.

• Há 6 meses

Posso saber por que o Yahoo Respostas não censurou sua pergunta? Porque quando eu faço alguma pergunta que tem o Bolsonaro no meio ele censura. O Yahoo Respostas diz: "No momento não podemos publicar sua pergunta". E esse momento é eterno.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Oxe kkkkk esse é nóia kkkkk

• Anônimo
    Há 6 meses

Por que não ligas e perguntar vc mesmo para ela ou algum familiar ? 😴

• Anônimo
    Há 6 meses

Cara, eu vejo a foto do casal e vejo ali OUTRO golpe.

Mas, deixando os golpes de lado e respondendo a pergunta, michele bozonaro era virgem, ela guardava sua periquita para o primeiro milionário que aparecesse.. ...até então ficava só no anal e nos boketts.

• kaw1p
    Lv 6
    Há 6 meses

eu como sjjfljfljfljflsfsfad

• Há 6 meses

SIM, E FOI PRA MIM!!!!!!!!!!! TENHO PROVAS, É MUITO APERTADA, VAGABUNDA ME LARGO SÓ PQ EU PERDI A CHAVE DO MEU FUSCA

• Há 6 meses

Como vou saber por acaso vc acredita que existe algum oráculo no mundo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.