Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Como será a credibilidade da justiça brasileira no mundo depois que todos ficarem sabendo que Moro foi comprado e não foi punido?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    É notório que Moro foi comprado, tanto que logo ele deixou o cargo de juíz para ser ministro de Bolsonaro, quer mais explícito que isso?"

    Lula continua insistindo que é inocente, mas poucos se comovem, o ódio fala mais alto e

    porque estão fartos de notícias que condenaram Lula. Lula numa entrevista disse que está esperando em Deus

    se ele for sincero eu creio e espero que sejam desmascarados esses mentirosos que condenam um inocente para defender seus interesses que são poder e dinheiro.

    Espero em Deus que se ele for inocente que sejam desmascarados esses caluniadores aqui na terra.

    Sei que mesmo que seja provado que Lula é inocente ainda tem gente maldosa que não vai acreditar, escolherão crer na mentira dos canalhas porque são iguais a eles.

  • Joseph
    Lv 4
    Há 6 meses

    Nossos valores estão invertidos, quem se utiliza de meios ilícitos para atingir

    os fins hoje em dia é tido por herói.

    Não eu, Bolsonaro e Moro a mim não enganam não.

    A gente já desconfiava que a justiça brasileira é falsa por que aqui no Brasil

    nada é levado a sério, melhor dizendo, o certo passou longe.

    Agora se Moro não for punido fica provado que a justiça brasileira é um antro.

    Para os de fora no exterior mais ainda, o Brasil já é um fiasco lá fora .

  • João
    Lv 6
    Há 6 meses

    Estamos esperando a semana bombástica da Intercept/PSOL/PT.... Até agora, nada, só as conversas em que Moro exige indícios graves ao MP para então julgar.

  • Há 6 meses

    Chora criminoso de mer.da. Seu lugar na cadeia o aguarda.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    sla... brasil esta perdido a anos... sempre com os intereses dos poderosos q mandam...

  • EBAS
    Lv 5
    Há 6 meses

    Quem precisaria ser punido seriam os membros do STF que votarem pela libertação do molusco cara de pau.

  • Ukyo
    Lv 6
    Há 6 meses

    Pensei que todo mundo já sabia disso. Parece que eu subestimei a inteligência do brasileiro médio.

  • Há 6 meses

    Chora que doi menos.

    Não vi nada de mais nos áudios de moro, porém aos de lula e dilma mostra claramente o que chamamos de obstrução da justiça.

  • Há 6 meses

    Não foi comprado.

    Não muda nada.

  • Lv 7
    Há 6 meses

    Moro não foi comprado.

    Moro foi além de suas atribuições talvez, mas o fez pensando no Brasil, em livrá-lo dos gafanhotos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.