Reuião 10?

Statelion – Eu não consigo abrir aqui os outros pontos de pauta, (Krono – Do NDE, é?) Krono – Visita de Reconhecimento, PPC, Comissão para providência dos lanches... 2. PPC 3. Comissão para providência dos lanches Smorking – Pronto, a gente criar as comissões. Statelion – Que se responsabilize por comprar suco,... mostrar mais Statelion – Eu não consigo abrir aqui os outros pontos de pauta, (Krono – Do NDE, é?)
Krono – Visita de Reconhecimento, PPC, Comissão para providência dos lanches...

2. PPC
3. Comissão para providência dos lanches

Smorking – Pronto, a gente criar as comissões.
Statelion – Que se responsabilize por comprar suco, refrigerante, comidas regionais, tipo, tem que comprar essas coisas. (Krono – Elas são de onde, essas avaliadoras?)
Smorking – São do Sul. Não é uma do Paraná?
Statelion – Agora imagina se elas são vegMartas... Tenho vontade de perguntar, vocês são vegMartas? (Smorking – Vamos lá, uma comissão de lanches. Acho que vai ter uma comissão para fazer aqueles vídeos que a gente estava organizando...)
Statelion – Mas é porque está em ordem todas as comissões...
Krono – Comissão de lanches, comissão de sinalização, não é isso? (Statelion – É, para sinalizar todas as salas de Comunicação, e botar um mapa, de onde é que tem as salas lá naquele quadro de Comunicação Social...)
Krono – Veja, contato da Armazém da Criatividade para visita, pode ser João... (Belinda – Não, prefiro não.) (Smorking – Tem que ser Institucional)
Statelion – O contato que eu tenho foi com Adalberto, porque ele tem que ir para visita e elogiar o Curso. (Belinda – Não.) (Krono – Quem é Adalberto, minha gente?)
Belinda – Adalberto é o atual coordenador, é porque teve uma série de mudanças...
1 resposta 1