Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Bozo manda recado para levi AO VIVO , chefe mau carater que medo de falar na cara?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Qualquer semelhança com Duce (Benito Mussolini) e o Führer (Hitler) ,não é mera coincidência.

  • Zyon
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não sei quem é Bozo, e não entendi o que quis dizer.

    Por favor, seja mais claro.

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

    É feito rapa.riga. Negócio de mulherzinha.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    XIXI pequeno vc sabe quem bozo sim mas usa isso como fuga se esconde atrás da incompetência politica que ele defende.

  • Há 5 meses

    Bolsonaro é um louco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.