A pesca predatória nos oceanos é um fato de impacto global ou não passa de uma mentira a mais?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Mais uma mentira e invenção da 'molecada' da esquerda. Isso aí é só mais uma trincheira armada na luta contra o capitalismo feita pelos Dom Quixotes ambientalistas.

  • Há 4 meses

    Obviamente uma tragédia para o meio ambiente.

  • Há 4 meses

    Imagine isso por vários anos, pode vir a alterar a vida marinha.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Nem que o ser humano quisesse iria conseguir acabar com os peixes do mar, porque os peixes colocam milhões de ovos, mas é preciso ter cuidado de fato para não ter pesca predatória.

  • Sim é fato, mas existe corrupção no meio tabm

  • Há 5 meses

    Se mente, e se planta semente, sem mentira a verdade a gente não sente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.