Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 6 meses

Meu filho jogou hamster na privada e deu descarga, o que eu faço?

Ele jogou hamster na privada e quando eu vi e ia pegar ele apertou descarga e ele foi embora e a privada não entupiu, o que eu faço?

16 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Poha eu ia bater tanto nesse mlk q ele ia pegar trauma só de olhar um hamster

  • Há 6 meses

    Pegue a cabeça do seu filho e enfie ela na privada, deixe ele se afogar na privada cheia de b.osta.

  • Há 6 meses

    Jogue seu filho num esgoto e adote um hamster para substituí-lo

  • Luz
    Lv 6
    Há 6 meses

    Que "filho", hein?! É bom ficar de olho se ele costuma transgredir as regras ou desrespeitar animais e pessoas. Se notar exageros, ele precisa de um psicólogo. Entender a dor do outro, mesmo que seja um animal, é normal. Se ele não consegue fazer isto, é preciso ajuda especializada para lidar com a situação.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Muleke mimado é assim mesmo, logo mais quando ele crescer aposto que ele vai te bater e te expulsar de casa.. E provavelmente o Hamster morreu

  • Carlos
    Lv 6
    Há 6 meses

    Faça um bolo de morango.

  • Blaze
    Lv 6
    Há 6 meses

    Dê umas chineladas na bunda dele para ele aprender a respeitar os animais e corte a sobremesa como castigo.

  • Há 5 meses

    Da umas batida de travesseiro(ferro) nele e da educação :) E DIZ PRA ESSE ARROMBADO QUE ELE TIROU UMA VIDA

  • Há 6 meses

    Dê educação ao seu filho! Faça ele respeitar os animais, imagine-se no lugar do hamster.

  • Há 6 meses

    Procure na caixa de esgoto, fossa etc.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.