Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 6 meses

Yahoo reduto da esquerdalha. Aqui habita deprimidos, drogados, lgbts, petistas, pedofilos. Só a escória da sociedade?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    E crentes também

  • Há 6 meses

    E em qual categoria você se encaixa?

  • Há 6 meses

    Se você diz, quem sou eu pra discordar né !!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.