Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 ano

Se uma mulher grávida tomar hormônios femininos o filho nascerá feminino?

Vamos supor q uma mulher não sabe q esta grávida e toma um anticoncepcional com o bebê na barriga.

o filho nascerá feminino ou nn tem nd a ver?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano

quem ativa os hormônios de formação feminina é o dna, do gameta xx ou xy pré definidos no saco do homem no momento da formação dos espermatozoides, o que a mulher utiliza ou deixa de utilizar não tem o poder de mudar a genética do filho, quem define o sexo é o esperma do homem.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 1 anoDenunciar

COM MUITO SACRIFÍCIO CONSEGUI UM VENDEDOR DE CONFIANÇA QUE ME ENSINOU TODO PROCESSO E CONSEGUI REALIZAR O PROCEDIMENTO.. PERDENDO 2X O DINHEIRO ATÉ QUE ENFIM DEU TUDO CERTO..🛑 (11)97806-4791 ELES EXPLICAM CERTINHO E ACOMPANHAM PELO WHATSAPP!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Amigo(a), o sexo do bebê é determinado no momento da fecundação, portanto nao há nada a ver. Boa sorte.

• Há 1 anoDenunciar

Eu comprei nesse contato (13)996124685 com uma moça chamada Eliza fiz tudo do jeito que ela pediu, demorou um pouco mas deu tudo ceertoo. Obrigada Eliza.

• Anônimo
    Há 1 ano

Se uma mulher grávida tomar banho todos os dias o filho nascerá todo delicadinho??

• Luz
    Lv 6
    Há 1 ano

Não mudam o sexo do bebê, mas qualquer substância utilizada durante a gravidez também entra na circulação sanguínea dele. Não se deve tomar nada sem consultar um médico.

• Há 1 anoDenunciar

Eu comprei nesse contato (13)996124685 com uma moça chamada Eliza fiz tudo do jeito que ela pediu, demorou um pouco mas deu tudo ceertoo. Obrigada Eliza.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

mds... cd pergunta hen... claro q n!! oq tem ave isso com o sexo do filho????

• Há 1 anoDenunciar

• Há 1 ano

Nada haver meu,

• Há 1 anoDenunciar

• Anônimo
    Há 1 ano

Ô meu filho mulher já tem hormônios femininos crlh

• Há 1 anoDenunciar

COM MUITO SACRIFÍCIO CONSEGUI UM VENDEDOR DE CONFIANÇA QUE ME ENSINOU TODO PROCESSO E CONSEGUI REALIZAR O PROCEDIMENTO.. PERDENDO 2X O DINHEIRO ATÉ QUE ENFIM DEU TUDO CERTO..🛑 (11)97806-4791 ELES EXPLICAM CERTINHO E ACOMPANHAM PELO WHATSAPP!

• Há 1 ano

acho que não tem nada a ver

• Há 1 anoDenunciar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.