O que causa dores nas costas?

Atualizada:

Acho que não é nada grave,tenho dor nas costas desde os 14 anos de idade,é quando eu caminho demais ou me esforço muito fisicamente,é tipo cãimbras. Se fosse algo grave,eu já teria morrido,pois faz tempo que tenho isso.

5 Respostas

Classificação
  • Sah
    Lv 5
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Moça, normal não é, mesmo se não for grave, alguma coisa deve ter. Não foi ao médico ainda? Vá olhar ..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    vc senta corretamente?

    dorme corretamente?

    dx os outros darem tapas e socos nas suas costas?

    caso a resposta for n para todas visite um medico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    geralmente má postura, excesso de esforço físico, genética e deformidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Helena
    Lv 7
    Há 7 meses

    Pode ser várias coisas, desde fraturas, até pedra na vesícula. O certo é fazer exames

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 2pts..............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.