Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 5 meses

Qual a melhor versão do windows 7?

Home,Pro,Enterprise,Ultimate?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ultimate por ser a mais completa, mas eu particularmente prefiro a versão Pro pois não tem certas besteira inúties como os joguinho do Windows que só aumenta o tamanho do sistema, e por ele vir com vários extras profissionais, mas a diferença do Ultimate que ele vem com tudo isso sendo o mais completo de todos contendo tudo.

  • Há 5 meses

    Ultimate por ser a uma versão mais completa

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

    prefiro enterprise.

  • Há 5 meses

    A melhor é a versão que tem o que o usuário necessita. Por isso, cada caso é um caso. Eu uso a Ultimate.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Ultimate dãã ­

  • Há 5 meses

    Home basic por ser o mais leve

  • Há 4 meses

    Isso depende do seu uso a Ultimate que todos os recursos do windows 7 disponíveis. O site a seguir fala de todas as versões do Windows 7 e suas funcionalidades.

    Copia e cola no navegador: https://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/18...

  • Há 4 meses

    Depende da sua necessidade, e do seu PC, o mais leve e indicado seria o nome Premium, se quiser e seu PC for bom pode colocar o ultimate. A dica é jamais colocar a versão starter.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.