Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças de Pele · Há 5 meses

Qual o especialista que trata infecção das unhas é podologo ou dermatologista?

6 Respostas

Classificação
  • Luz
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Infecções, inflamações e micoses devem ser tratadas com o médico.

  • Há 5 meses

    O podólogo faz o curativo, mas quem pode receitar o antibiótico é apenas o médico (no caso o dermatologista). Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Geralmente quem cuida de unha é dermatologista. Mas no seu caso, por ser DST você vai precisar consultar um clínico pra ele te redirecionar para o especialista mais adequado.

  • Há 5 meses

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    É o palhaço Bozonaro, o atual presidente do Brasil (entre aspas) porque nem ele, nem o PT me representam.

  • É Luiz Inácio LULA da Silva

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.