NOS ANOS 2000, O BRASILEIRO ERA BRASILEIRO, E HOJE NÃO É MAIS?

tipo o br tinha o lula como o melhor presidente, tinha as melhores musicas, e etc....

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Só posso afirmar uma coisa com toda certeza: as coisas nos anos 2000 não eram tão diferentes de agora, e as músicas estavam começando a ficar como essas porcarias de hoje em dia.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    o pt nao tem nada a ver com o pre boomer pelo contrario ele que destruiu a transição geracional

  • Há 5 meses

    Sim... era melhor, não tinha funk, não tinha Pablo vittar, o povo brasileiro era um povo mais patriota, não tinha essa crise, as coisas eram mais baratas, o povo era mais feliz.

    Fonte(s): E antes que me perguntem, não me refiro a eleição do Lula, eu odeio o pt.
    • RobertoHá 5 mesesDenunciar

      O povo tinha o Lula como o melhor presidente, tinha a furacão 2000 ao invés do kondzilla

  • Há 5 meses

    Wrong!!! Anos 2000 nem tínhamos net, aí ninguém ficava sabendo o quanto era roubado, nem tinha a informação na palma da mão, era a maior parte analfabeta. Então a não ser que pra você ser brasileiro é ser atrasado e facilmente enganado... Wrong!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não. A MPB sempre foi uma bóixta. O Lula era um presidente semianalfabeto ignorante que lutava contra inimigos invisíveis, como o nosso presidente atual. E o futebol ainda era uma bóixta e o povo idiota.

    Ou seja, continua a mesma coisa que sempre foi.

  • Há 5 meses

    Verdade

    Grande Lula.

    Comprou uma Refinaria Podre só para ajudar os Americanos.

    Lula é comunista mas ADORA O TRUMP.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.