Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 5 meses

vc sempre foi contra ou defendeu a privatização dos Correios, ou tá nem aí com isso?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não precisa privatizar, é só quebrar o monopolio e deixar criar mais empresas privadas de serviços de entrega para gerar mais empregos serviços e preços melhores pra todo mundo escolher, e o correio estado concorre com os correios privados e o que tiver melhor preço e serviço ganha, e todo mundo ganha com isso não precisa vender nada, cada um na sua, só vai melhorar mais os serviços e preços e gerar mais empregos, porque o que mais vai gerar empregos são serviços também. Imagina você ter várias empresas com serviços de entrega melhores e mais baratos pra escolher? Isso vai melhorar, aumentar e gerar até mais empregos no comercio eletrônicos pois todo mundo vai pagar pra receber seus produtos em casa.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Meme imbecil colocado na pergunta heim amigo!!!...os carteiros não mandam nos correios, cambada de burros

  • Sou a favor da privatização dos CORREIOS de preferência que ela não detenha o monopólio dos envios. Os Correios precisam se modernizar, ter mais coerência nas taxas de envio. Etc.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Defendo. A maioria das estatais dão prejuízo e quem paga é o povo, rico ou pobre.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    contra os correios sempre gerou lucro por isso os empresários estão afoito para compra-lo

  • Billy
    Lv 5
    Há 5 meses

    123456789101112131415

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.