Chanelle perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Petistas X Bolsominions?

Quem é mais alienado?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pra saber isso você teria que colocar um de frente para o outro para "discutir" sobre política o que tentar matar o outro primeiro é o mais alienado. (isso iria garantir boas risadas de quem estivesse assistindo)

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Petistas X Chupa Bozo, disputa acirrada.

  • Ariel
    Lv 7
    Há 6 meses

    Petralhas,é claro.

  • Há 6 meses

    Disputa boa. Difícil dizer qual é mais alienado.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É uma briga de torcidas,não importa o jogo,ninguém está assistindo

  • Há 6 meses

    As conversas do Moro com quem quer que seja não muda o fato de que o PT fez a maior roubalheira da história e o Lula foi o chefe deste assalto ao Brasil !

  • Anônimo
    Há 6 meses

    No momento os chupa pika de direitistas tão incomodando mais. Petista é chato pra caceta também, mais a maioria nem tem internet, então incomodam menos por aqui.

  • João
    Lv 6
    Há 6 meses

    Petista deixou desempregado e pobre.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Petistas pq o otarismo vem de anos, bozo só de poucos anos pra cá

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.