Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Qual foi a maior coisa que vc. já viu na vida?

Atualizada:

Eu foi este asteróide que caiu perto da minha cityy ele pesa mais de 1 milhão de tonelada ele não cabe dentro do Maracanã

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O universo e a ignorância humana.

  • Há 5 meses

    A safadeza da minha sogra e a psicopatia de meu cunhado .

  • Há 5 meses

    Minha paciência e resignação.

  • Há 5 meses

    A maldade do ser humano

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 5 meses

    Dante bom dia...:

    Tentei pensar e cheguei q conclusão que não vi Nada. Se eu Respondesse Deus. Estaria mentindo porque nunca vi .

  • albim
    Lv 5
    Há 5 meses

    Jesus ter deixado o céu e vir neste mundo perdido, morrer para nos salvar.

  • Off
    Lv 5
    Há 5 meses

    Presencialmente,prédios.

    Por meio de imagens,o universo.

  • Big
    Lv 7
    Há 5 meses

    se prédios aleatórios que eu não conheço não contam, então provavelmente um avião

  • Um balão do carrinho root heels

  • A reunião dos manifestantes do MST que queriam me capturar. Haviam legiões e legiões de sem-terras ocupando as ruas da minha cidade, todos queriam a minha cabeça, porém eu descobri que era só mais um photoshop daqueles que aparecem pessoas iguais em lugares diferentes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.