Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 5 meses

agora que o ídolo dos vagabundos, maconheiros, comunistas e gambazistas, -o Molusco da Pinga- tá preso, quem vai sustentar o Corinthians?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

O Corinthians não precisa do Lula meu caro, temos milhões de torcedores, entre eles:> Silvio Santos, Luciano Huck, Sabrina Sato, Thiaguinho, Serginho Groismann, Marilia Gabriela, Marcos Mion, Anderson silva, Washinton Olivetto, Ailton Senna (in memoriam) ....entre muitos outros....

• Há 5 meses

Kkkkkkk os viadinhos torcedores ficaram bravinhas.....

• Há 5 meses

Hahahaha entendi Cara

• Anônimo
    Há 5 meses

Viva o tricolor do Morumbi!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Estais provocando muito cara . Todos temos o direito de ir e vir . Temos o direito de escolher as pessoas com quem queremos nos relacionar .

• Há 5 meses

Conseguiram um financiamento camarada, vão passar os próximos 50 anos pagando o Estádio.

O Palmeiras só conseguiu os títulos dos últimos anos por conta da Crefisa, existe lavagem de dinheiro envolvida porque nenhuma empresa financeira privada investiria tanto em um clube de futebol nesses momentos de crise, quando temos a informação de que a dona da empresa é sócia conselheira do clube e planeja ser presidente, então entendemos o porque de tanto investimento é uma tentativa de comprar a marca Palmeiras.

• Anônimo
    Há 5 meses

Conheço alguns maconheiros e traficantes que votaram no Bolsonaro.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não provoca meu time seu FILHO DA PU­­­­­­­­­­­­­­­TA!

• Bruno
    Lv 6
    Há 5 meses

Agora é Ladeira abaixo

• BinhoXD
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

Ladeira baixo???seu time foi campeão quando??? o meu não faz 2 meses.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.