Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 6 meses

pq o pederasta Glenn Redwald, sustentado por George Soros, apoiava a Dilma, que só aprontava, e quer derrubar Moro e Bolsonaro, honestos?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    KKKKKKK

    O novo herói da esquerda.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    LULA LIVRE

    ESSA CULPA EU NÃO CARREGO

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tu tens certeza cara ? Seja mais racional . ( vou me tornar anônimo para não sofrer sansões desses que estão aí )

  • Há 6 meses

    eu nao seiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • MatrixHá 6 mesesDenunciar

      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20190614233730AAenywK

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.