Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 5 meses

será que o pederasta Glenn Redwald vai conseguir derrubar o mito Sergio Moro com as suas teorias difamatórias?

22 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não.

    Moro vai perder popularidade apenas.

    • José8788
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      engano seu, a popularidade dele aumentou depois desse crime de espionagem cometido

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Minto , isso sim . Tanto ele como o chefe são mintos .

  • Há 5 meses

    É incrível esse pessoal. Vão passar pano até morrer.

    Mas entendo. Quando o herói é desmascarado, é difícil dar o braço a torcer, pois como sabemos, lutar contra corrupção só se for do PT.

  • Há 5 meses

    Vamo desenhar pra você entender?

    Attachment image
    • JoséHá 5 mesesDenunciar

      É muito subjetivo e impossível de se provar se um juiz é parcial. Para a defesa ele é parcial contra e para quem é o promotor, este sempre vai achar que protege demais o acusado! Lula teve Toda a proteção e inúmeros recursos negados por 20 juizes! Chega!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O tempo vai dizer e mostrar toda a verdade. Esperemos.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Moro vai cair. Lula será solto da cadeia e o STF vai bater o martelo e declarar LULA presidente do Brasil, hey chegou meu Rivotril. Fui!!!

    • RodrigoHá 5 mesesDenunciar

      Antes disso acontecer o exército vai derrubar o legislativo e o judiciário . Aguarde pra ver . Quem tem as armas nas mãos são os militares

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, vai...pode escrever no seu caderninho, e espero em Jesus que leve o Bolsonaro Junto.

  • Há 5 meses

    É muito subjetivo e impossível de se provar se um juiz é parcial. Para a defesa ele é parcial contra e para quem é o promotor, este sempre vai achar que protege demais o acusado! Lula teve Toda a proteção e inúmeros recursos negados por 20 juizes! Chega!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Toda a verdade aparecerá. Não acreditem em tudo o que a mídia mostra.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    não, porque as provas são criminosas e frágeis

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não, porque que o Moro não tem um pingo de imparcialidade e que é uma pultinha do Bolsonaro eu já sabia. Essa denúncia não mudou literalmente nada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.